POLÍTICA DE ENVIO

O prazo de envio dos produtos é de até 24 horas após a compensação do pagamento.

Caso seu produto esteja demorando para chegar consulte o código de rastreamento. Caso não saiba o seu código de rastreamento entre em contato por e-mail.

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para entrega dos nossos produtos varia de acordo com alguns dados: a localidade, forma de pagamento escolhida, o tipo de frete e a disponibilidade do produto adquirido.
 
Para calcular o prazo de entrega do produto, quando você clicar no carrinho para finalizar a compra, haverá um campo na parte inferior da página com o link “CALCULAR O FRETE”, depois de clicar neste link, basta inserir os dados solicitados (País, Cidade e CEP) do endereço de entrega. Ao digitar os dados solicitados, o site fornecerá o prazo de entrega do produto, os tipos e valores de frete existentes para aquela região.
 
Nos casos de compra de mais de um produto, estes podem ser entregues separadamente ou juntos, dependo do caso. O prazo para entrega tem início somente após a aprovação pela instituição financeira à 2 Passos Sapatos Femininos e após a validação dos seus dados cadastrais.
 
No caso do produto ter seu estoque esgotado, ou exista alguma impossibilidade de entrega, fique tranquila, haverá o estorno do valor de forma integral, ou a conversão deste valor para crédito em compras no site, de qualquer produto.
 
Para o Município do Rio de Janeiro há um preço diferenciado para entrega. Esta entrega é feita de forma pessoal pelos nossos funcionários e a taxa é fixa. Entraremos em contato para confirmar o dia da entrega conforme estabelecido automaticamente no ato da compra. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, entraremos em contato para informar a nova data de entrega.

POLÍTICA DE TROCA

Caso haja qualquer problema com o sapato ou não seja como você imaginava, FIQUE TRANQUILA, você só precisa seguir os passos abaixo e nós a ajudaremos a resolver tudo:
 
• 1. Envie um e-mail para contato@loja2passos.com.br, informando: número do pedido, motivo da troca, e por qual produto/numeração deseja trocar.
• 2. Aguarde nosso retorno. Logo você receberá em seu e-mail as instruções para a troca do produto.
 
Você tem até 07 dias corridos para tomar essa decisão, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Então pode pensar com calma, ok?
 
Em qualquer caso de troca e devolução o produto deverá ser devolvido sem indícios de uso. Deverá estar na embalagem original. Não realizamos mais de uma troca.
 
Todos os produtos comercializados pela 2 Passos possuem 30 dias de garantia para defeitos ou falhas de fabricação. Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato com a gente e vamos ajudar a resolver!
Atenção: A caixa faz parte do produto. Portanto ela também deve ser devolvida em perfeitas condições (sem uso de fitas autoadesivas ou afins). Caso constatemos que a caixa foi danificada a loja se reservará no direito de não efetuar a troca.
 
Mais algumas informações bem importantes sobre trocas:
 
O reembolso do valor pago é sempre feito de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra. No caso de devolução parcial do pedido, o valor do frete a ser devolvido será proporcional.
 
Se você efetuou o Pagamento com Cartão de Crédito:
 
Neste caso o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão. O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
 
Se você efetuou o Pagamento com Boleto Bancário:
 
Neste caso o consumidor deve informar seus dados bancários via e-mail, pois o valor total do pedido será depositado na conta bancária do mesmo. Nós não fazemos depósito em conta de terceiros.
 
Conheça o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

RASTREIO DOS PEDIDOS

Para rastrear sua encomenda utilize o site dos Correios:
– http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm